Junior Alonso não teve problema muscular e deve treinar normalmente nos próximos dias (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

A torcida do Atlético levou um susto no empate com o Palmeiras, por 2 a 2, no Mineirão, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Quando a partida ainda estava 2 a 1 para o Galo, o zagueiro Junior Alonso caiu na área e foi substituído por Igor Rabello.





Mas foi só um susto. De acordo com o técnico Cuca, o zagueiro teve cãibra e por isso precisou deixar a partida. A tendência é que ele não seja problema para as próximas partidas do Galo.

Problema no departamento médico do Atlético é apenas o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que sofreu lesão muscular na derrota por 3 a 0 para o Internacional, no último domingo. O jogador revelou que está em tratamento intensivo para voltar o mais rápido possível ao time alvinegro.

"Fazendo tratamento em três períodos para voltar o mais rápido possível. Eu estava no CT, tinha a possibilidade de eu voltar, mas os médicos não autorizaram, pelo risco de piorar a lesão", disse à Rádio Itatiaia.




Com o empate por 2 a 2 com o Palmeiras, no Mineirão, o Atlético precisará vencer o jogo da próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, para avançar à semifinal da Copa Libertadores.

Em caso de nova igualdade, a vaga será definida nos pênaltis. O Alviverde se classificará se vencer o jogo.

Dugout