Conheça o Hilton Colon Guayaquil, hotel que hospeda o Atlético no Equador (Foto: Divulgação/Hilton Colon Guayaquil)


O Atlético já está no Equador, onde enfrentará o Emelec em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Conheça, na galeria de imagens a seguir, o luxuoso hotel que hospeda a delegação atleticana em Guayaquil.





Localizado em uma região nobre de Guayaquil, o Hilton Colon Guayaquil é um hotel de quatro estrelas. Pelos principais sites de reservas online brasileiros, a diária no local custa, em média, R$ 686. No Google, os clientes avaliam a experiência com 4,7 de 5 estrelas possíveis.

O Hilton está localizado na Avenida Francisco de Orellana Mz, a 7,2 km de distância do Estádio George Capwell, onde o Atlético enfrentará o Emelec. A partida ocorrerá às 19h15 desta terça-feira (28).

As instalações do Hilton Colon Guayaquil são completas. O hotel conta com salas de spa, academia, salas de convenções, lounges executivos, piscina, salas de reuniões e até centro comercial.



 
Dugout
 

Existem quatro opções de quartos. São eles: quartos para visitantes, suítes, executivos e acessíveis. Ao todo, o espaço para eventos no hotel tem 4.160 metros quadrados. O maior quarto do Hilton conta com impressionantes 1.258 metros quadrados.

No Equador, o Atlético encara, além do Emelec, um tabu histórico. O Galo nunca venceu no país - foram quatro jogos até então, com três derrotas e um empate.

Nacho Fernández, meia do Atlético, pregou cautela na chegada a Guayaquil: "Sabemos que tem bons jogadores (no Emelec), mas temos que tratar de fazer o nosso. Vai ser uma partida difícil da Copa Libertadores, como sempre ocorre no Equador, temos que estar concentrados os 90 minutos", projetou.