Luiz Flávio de Oliveira relatou diversos acontecimentos na súmula do jogo (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula da vitória do Atlético sobre o Flamengo, por 2 a 1, nessa quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que a torcida do Galo arremessou objetos no gramado durante a partida.




De acordo com registro do árbitro, um isqueiro e um 'ferro com porca rosqueada e uma ruela' foram atirados por torcedores atleticanos. Os dois fatos aconteceram no segundo tempo da partida no Mineirão (veja os relatos abaixo).

Luiz Flávio de Oliveira também registrou a reclamação de Luiz Cláudio Cotta da Silva, chefe da delegação do Flamengo. De acordo com o árbitro, o funcionário do Rubro-Negro cobrava igualdade no critério de marcação de faltas na partida.

Relatos na súmula de Luiz Flávio de Oliveira (Foto: Reprodução/CBF)


Cantos homofóbicos


Durante a partida, Luiz Flávio de Oliveira pediu aos torcedores do Atlético para cessarem os cantos homofóbicos nas arquibancadas do Mineirão. Além do juiz, o atacante Hulk se manifestou pedindo o fim da conduta. 

A ação do juiz paulista ocorreu por volta dos 15 minutos do segundo tempo do clássico nacional. No entanto, Luiz Flávio de Oliveira não citou o caso na súmula da partida.