O lateral-direito Mariano postou uma imagem de luto no Instagram pela morte da mãe, Celina Lourenço Ferreira. A senhora de 72 anos faleceu nessa quarta-feira por complicações advindas da COVID-19. O jogador recebeu a notícia após a vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Na postagem, Mariano recebeu mensagens de apoio de vários companheiros de Atlético, de adversários do Flamengo e de outros jogadores.
"Deus abençoe e conforte seu coração e de todos seus familiares irmão! Muita força", publicou o goleiro atleticano Everson.
"Deus conforte seu coração e de toda família, irmão. Estamos juntos e conta para o que precisar", escreveu o volante Otávio.
"Estamos juntos contigo, irmão. Que Deus abençoe todos os familiares", disse o atacante Keno.
"Meu sinceros sentimentos, meu amigo. Que nosso pai celestial conforte seu coração. Um grande abraço", publicou o zagueiro Pablo, do Flamengo, que enfrentou Mariano no jogo dessa quarta.
Mariano perdeu a mãe na véspera de seu aniversário de 36 anos. O experiente defensor está de contrato recém-renovado com o Atlético, até o fim de 2023.
A notícia da morte da mãe de Mariano abalou o vestiário alvinegro após o triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico "El Turco" Mohamed sequer concedeu entrevista coletiva.
Mariano está suspenso para o próximo compromisso do Atlético, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, e deve ser liberado pelo clube nos próximos dias, em luto pela morte da mãe.