Luto no Atlético: o técnico "El Turco" Mohamed cancelou a entrevista coletiva após a vitória do Galo sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. A atitude presta respeito a morte da mãe do lateral-direito Mariano, ocorrida durante a partida.
Celina Lourenço Ferreira morreu aos 72 anos por complicações advindas da Covid-19. A mãe do experiente defensor do Atlético já se encontrava em estado crítico de saúde.
Após a vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Flamengo, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Turco preferiu não falar. Ele agradeceu pelo apoio da torcida e pelo esforço dos jogadores, mas salientou que não era momento para analisar o jogo.
"Primeiro, agradecer o apoio da torcida e o esforço do jogadores. Tivemos um tema pessoal: morreu a mãe do Mariano. Por isso, esse não é um momento para analisar o jogo. Seguramente, amanhã ou sexta-feira, atendo às perguntas de vocês", disse.
"Agradecimento ao esforço dos jogadores e, por respeito, preferimos hoje não falar de jogo", completou.
O Atlético volta a campo no sábado (25), às 21h, contra o Fortaleza, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo terá mais um compromisso no Mineirão.
Mosaico da torcida do Galo no jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil
- Morre mãe de Mariano, do Atlético; notícia abala vestiário após vitória
- Atlético x Flamengo: Gabigol prevê 'pressão e inferno' na volta no Maracanã
- Atlético vence o Flamengo pela quinta vez seguida como mandante
- Atlético x Flamengo: Hulk ofusca Gabigol no primeiro jogo da Copa do Brasil
- O que o Atlético precisa fazer para avançar às quartas da Copa do Brasil?
- Mosaico da torcida do Galo no jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil