Volante Allan foi preservado do jogo do Atlético contra o Avaí (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Costumeiramente titulares do Atlético, o zagueiro Nathan Silva e o volante Allan ficaram fora dos 11 iniciais na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí neste domingo (29), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o técnico Antonio 'Turco' Mohamed explicou os motivos para deixá-los no banco.



Dugout


"Allan teve febre durante a noite toda, então não estava bem fisicamente para jogar. Decidimos preservar Nathan (Silva) porque tinha dois cartões", justificou.

Otávio foi o escolhido para o lugar de Allan e falhou no lance do gol marcado por Morato, que abriu o placar para o Avaí no primeiro tempo. Na etapa final, Hulk Eduardo Sasha marcaram e asseguraram a virada do Atlético.

Já Nathan Silva deu lugar a Réver. O capitão foi bem e formou dupla de zaga com Junior Alonso em um sistema defensivo que pouco sofreu ao longo dos 90 minutos.

Allan e Nathan Silva devem voltar ao time titular do Atlético na próxima partida. O Galo visita o Palmeiras no domingo (5), no Mineirão, a partir das 16h, pela nona rodada da Série A.