O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, disse que a situação contratual do zagueiro Igor Rabello será definida até junho. O defensor de 27 anos tem vínculo com o Atlético apenas até o fim do ano e pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho. Nesse cenário, deixaria o Galo de graça em janeiro de 2023.
O Galo tenta a renovação, mas outros times já demonstraram interesse em contratá-lo, caso do São Paulo. "A gente vai ter essa decisão dele (Igor Rabello) agora, porque essa depende da conversação com o atleta e do seu estafe conosco", disse o dirigente, em participação ao podcast Superesportes Entrevista.
Questionado sobre o prazo para definição das tratativas, Caetano disse: "Até junho a gente define", frisou.
"Eu posso te dizer que assim como foi com o Réver, com o Mariano, a gente está neste processo de conversa, é difícil eu te dar um timeline do que está acontecendo, não é o mundo ideal fazer este tipo de detalhamento, mas óbvio que a gente conversa", acrescentou.
Rodrigo Caetano disse que há interesse de todos os lados na renovação. "É difícil eu prever, mas eu posso dizer que o Galo tem interesse que ele fique, ele também tem interesse de ficar, vamos ver se a gente chega a um acordo. Quando chegarmos e se chegarmos, a gente vai comunicar à imprensa, como foi o caso do Mariano agora. A gente tem conversado com o estafe do Mariano há um mês, um mês e poucos dias. Quando menos modificações que não sejam traumáticas, é melhor".