Nacho Fernández marcou o gol de empate do Atlético contra o RB Bragantino (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O meio-campista Nacho Fernández, do Atlético, elogiou o segundo tempo do Atlético no empate em 1 a 1 contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira (11), em jogo adiantado da 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Foi ele o responsável pelo tento que igualou a partida no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com um golaço de falta.



 
Dugout
 

Nacho chegou ao terceiro jogo consecutivo balançando as redes pelo Atlético. Na avaliação do meia argentino, o Galo não fez um bom primeiro tempo contra o Massa Bruta, mas "jogou de outra maneira" na segunda etapa e merecia sair com a vitória.

"Eu creio que, no primeiro tempo, não jogamos muito bem e nos encontramos com um gol de desvantagem. E é sempre difícil virar um resultado. No segundo tempo, jogamos de outra maneira e creio que merecíamos um pouco mais. Conseguimos o empate. Agora, temos um jogo em casa que temos que ganhar", disse.

"Creio que a equipe, no segundo tempo, jogou muito bem. Se mantivermos o que fizemos no segundo tempo, vamos ganhar mais partidas", completou Nacho Fernández.



 
 

O resultado faz com que o Galo suba, ainda que temporariamente, para a 6ª posição na tabela de classificação, com nove pontos. O time de Turco Mohamed segue sem vencer na principal competição nacional. Já são quatro tropeços consecutivos, com três empates e uma derrota.

O próximo compromisso do Atlético é contra o Atlético-GO, às 19h do sábado (14), pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte.