Guga em ação durante a partida entre Atlético e Red Bull Bragantino (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O lateral-direito Guga sentiu dores na coxa esquerda e deixou o gramado do Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, durante o segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, ele não vai ser um problema para as próximas partidas.



Dugout


"Cãibra, nada mais. Não há problema. Pode jogar", assegurou o técnico Antonio 'Turco' Mohamed em entrevista após o jogo no interior de São Paulo.

Nesta quarta, Guga foi substituído aos 35 minutos pelo volante Guilherme Castilho, que já jogou improvisado no setor em outros momentos da carreira.

O técnico Antonio 'Turco' Mohamed tinha um lateral-direito de origem no banco de reservas contra o Red Bull Bragantino: o jovem Carlos Daniel, de 20 anos, que nunca jogou pelo time principal. O comandante argentino, porém, optou pela experiência maior de Castilho.



O próximo compromisso do Atlético é contra o Atlético-GO, às 19h do sábado (14), pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para o jogo contra o xará goianiense, Guga deverá ser escalado entre os 11 iniciais novamente. Afinal, Mariano, titular da posição, teve um edema no músculo anterior da coxa esquerda e ainda está em recuperação.