Turco Mohamed durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Fora da Cidade do Galo, a sequência irregular do Atlético aumentou a pressão sobre o técnico Antonio 'Turco' Mohamed. Pedidos de demissão do argentino se tornaram menos incomuns nos últimos dias. A diretoria alvinegra, porém, reforçou a confiança no trabalho do treinador.



Nessa segunda-feira (9), parte da cúpula atleticana se reuniu com o elenco e a comissão técnica. No encontro, houve cobranças por uma reação imediata na temporada. Afinal, nos últimos cinco jogos, foram três empates, uma derrota e apenas uma vitória.

Os pedidos de demissão de uma parcela da torcida chegaram aos corredores da Cidade do Galo. Porém, fontes ouvidas pelo Superesportes garantem que, neste momento, não existe possibilidade de troca de comando. 'Não vamos demitir o Turco', assegurou uma delas.

O tom ao longo da reunião de segunda-feira não foi apenas de cobrança, mas também de reforçar a confiança nos profissionais do clube. O entendimento interno é que o elenco multicampeão precisa se motivar - e ser motivado - a continuar ganhando.



Por isso, o desejo de reação já contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira. As equipes se enfrentam a partir das 21h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.