O Atlético pode ter problemas para a sequência da temporada 2022. O lateral-direito Mariano e o atacante Eduardo Vargas sentiram dores durante o clássico contra o América, nesta terça-feira, no Independência, pela Copa Libertadores, e foram substituídos.
O primeiro a se machucar foi Eduardo Vargas. Ele tentou arrancada do campo de defesa para o ataque, quando sentiu dores na coxa e, imediatamente, pediu substituição. Ademir entrou em seu lugar.
Poucos minutos depois, foi a vez de Mariano pedir substituição. O jogador do Galo caiu no gramado com dores e precisou deixar o gramado. Guga foi acionado no clássico.
O Atlético sofreu pouco com lesões musculares neste ano. No departamento médico atualmente, apenas Dodô, que se recupera de cirurgia no joelho.
Caso ambos sejam afastados por longo tempo, o Atlético terá problemas na reposição. Para a lateral direita, apenas Guga faz parte do elenco principal. Já no ataque, recentemente o time vendeu Dylan e Savarino, dois jogadores que poderiam ser opção para a vaga de Vargas. Restaram Keno, Ademir, Sasha e Sávio para a função.
Saiba mais
- Veja os modelos finalistas do concurso Manto da Massa
- Arana e Nacho, do Atlético, marcam e se firmam como algozes do América
- Atlético faz história e iguala recorde de invencibilidade na Libertadores
- Arana 'cobra' prêmio em vitória do Atlético: 'Só a Conmebol não viu'
- Hulk vibra com fim de sequência de empates do Atlético e exalta recorde
- Turco e Nacho identificam mesmo problema do Atlético contra o América