O atacante Hulk, do Atlético, não gostou da publicação de Gabigol, do Flamengo. O jogador da equipe rubro-negra ironizou o lance envolvendo o rival atleticano durante o empate com o Coritiba, por 2 a 2, no último sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o camisa 7 do Galo fez falta dura em Willian Farias, acertando um chute por trás no rival, e recebeu cartão amarelo.
Em postagem no Twitter, nesta segunda-feira, Gabigol disse que as consequências seriam diferentes caso fosse ele o autor do 'pontapé'.
"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope (sic)", postou o centroavante rubro-negro, em resposta a um seguidor.
Após a postagem do flamenguista, Hulk foi às redes sociais explicar o lance. "Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo", publicou.
Na mesma postagem, Hulk aproveitou para ironizar Gabigol, dizendo que o jogador do Flamengo está tentando aparecer fora dos gramados.
"Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer", disparou o jogador do Galo.
Hulk está no Equador para tentar ajudar o Atlético a voltar a vencer pela Copa Libertadores. O Galo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, contra o Independiente del Valle, no Estádio Banco de Guayaquil.
Modelos enviados para o concurso Manto da Massa
Saiba mais
- Ranking: Atlético tem 4ª maior série invicta da história da Libertadores
- Gabigol diz que iria 'para delegacia' se fizesse falta como a de Hulk
- Del Valle x Atlético: jogo da Libertadores terá transmissão de SBT/Alterosa
- Com histórico de negócios, Atlético e Del Valle se reveem após seis anos
- Modelos enviados para o concurso Manto da Massa