Técnico Antonio Mohamed durante o empate entre Atlético e Coritiba (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Sem mais lamentações. Após ceder o empate por 2 a 2 ao Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético agora foca no que vem pela frente.



Dugout


E o próximo desafio é pela Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a partir das 21h30, o Galo visita o Independiente Del Valle-EQU, em Quito, pela terceira rodada do Grupo D.

"Tudo está na partida de terça-feira, pela Copa Libertadores. Depois é que pensaremos na próxima partida do Brasileirão. Estamos em primeiro lugar, com uma partida a menos que rivais", pontuou o técnico Antonio 'Turco' Mohamed.

O Atlético lidera a Série A, com sete pontos em três rodadas. Na Libertadores, divide a ponta do grupo justamente com o Del Valle-EQU, com quatro pontos em dois jogos.



"Agora, pensaremos na partida que jogaremos na altitude pela Copa Libertadores. Seguramente, esses pontos que perdemos (contra o Coritiba) vamos buscar como visitantes. Temos que recuperar", prosseguiu.

"Temos muita gente descansada para a partida da Libertadores. Já vamos treinar e temos uma viagem longa. Então, temos que nos recuperar. Tem um pouco de tristeza pelo resultado, mas já temos que estar com energia para jogar na terça-feira e trazer um triunfo", completou.