Torcedores terão que pagar 300 dólares (cerca de R$ 1.425 na cotação atual) por ano para se associar ao programa Galo na Veia Internacional (Foto: Bruno Sousa / Atlético)

 

No dia do aniversário de 114 anos, o Atlético apresentou uma novidade aos torcedores que moram fora do Brasil. O clube anunciou a criação do GNV Internacional, plano de sócios para atleticanos que residem no exterior.




 

 

 

O preço do GNV Internacional é 300 dólares anuais (cerca de R$ 1.425 na cotação atual). O valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

 

Ao se associar ao programa, o torcedor terá direito a uma camisa oficial da temporada, que será entregue em sua casa, em qualquer país; um Fan Token; desconto em produtos licenciados do Clube; prioridade na compra de ingressos quando o sócio estiver no Brasil e diversos outros benefícios.

 

"Este era um pedido frequente da torcida e que segue nossa estratégia de internacionalização da marca", disse o diretor de negócios do clube, Leandro Figueiredo. "Trabalhamos muito para atender aos anseios da torcida que está fora do Brasil. É muito gratificante poder aproximar o Galo e a Massa Atleticana ao redor do mundo", completou.

 

O Atlético lidera o ranking de sócios-torcedores no futebol brasileiro. O Alvinegro tem mais de 120 mil associados ativos e espera ampliar ainda mais esse número com a nova categoria.