Os 31.219 ingressos disponibilizados para o duelo entre Atlético e Flamengo, pela Supercopa do Brasil, foram vendidos até essa sexta-feira (18). As equipes se enfrentam no domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
O estádio tem capacidade para cerca de 43 mil pessoas. Porém, devido à pandemia de COVID-19, as autoridades locais liberaram 80% do espaço. Algumas cadeiras ainda serão utilizadas para separar as torcidas atleticana e flamenguista.
Foram pouco mais de 3,5 mil lugares vendidos para o setor Sul Inferior, exclusivo aos alvinegros. A mesma quantidade foi comercializada para o Norte Inferior, destinado especificamente a rubro-negros. O restante do estádio terá torcida mista, com maioria flamenguista. Os preços variaram de R$ 50 a R$ 300.
O protocolo sanitário local exige que os torcedores apresentem comprovante de ciclo vacinal completo contra o coronavírus (duas doses ou dose única, se for o caso). Para crianças de até 11 anos, é exigida uma dose.
Pessoas com necessidades especiais (PNE) e seus respectivos acompanhantes têm acesso gratuito garantido por lei. Esses ingressos poderão ser retirados em tendas nos portões A e F da Arena Pantanal, no dia do jogo, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
LEIA TAMBÉM: Por que o Flamengo enfrenta o multicampeão Atlético na Supercopa? Os torneios europeus explicam
LEIA TAMBÉM: Por que o Flamengo enfrenta o multicampeão Atlético na Supercopa? Os torneios europeus explicam