Mohamed sinaliza com time misto para duelo contra o Athletic, mas com foco na vitória (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress)


As atenções do Atlético, nesta semana, estarão voltadas para o duelo contra o Flamengo, domingo, dia 20, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela Supercopa 2022. Além do título, estará em jogo premiação de R$ 5 milhões para o campeão, com o vice embolsando R$ 2 milhões. 



Dugout

Além da taça de uma competição oficial organizada pela CBF e a polpuda premiação, o técnico do Galo, Antonio Mohamed, sabe que a rivalidade entre os clubes eleva a importância da disputa. Antes da Supercopa, porém, o Galo tem compromisso pelo Campeonato Mineiro. Nesta terça-feira, o time alvinegro receberá o Athletic, às 21h, no Mineirão. E o treinador já adiantou que mandará a campo uma formação sem alguns titulares. 

O objetivo de Mohamed é preservar jogadores importantes para o duelo em Cuiabá. Como tem feito em compromissos pelo interior, no Estadual, o treinador deverá mandar a campo nesta terça-feira uma equipe inteiramente reserva, com a possibilidade de usar alguns atletas importantes que precisam de ritmo. 

Depois da vitória diante do América, 'Turco' Mohamed sinalizou que vai escalar uma formação mista. Mesmo sem força máxima, o treinador ressaltou a importância de o time vencer para seguir na briga pela ponta do Estadual. 




"Vamos ver, não posso falar agora. Vamos ver no decorrer dos dias, como será a recuperação dos atletas. Possivelmente, será um time misto. Essa é a ideia, então veremos. Sabemos da importância dessa partida no domingo, mas temos que ganhar na terça-feira, em nossa casa, para manter a briga pela liderança", enfatizou.