O meio-campista Jair adotou discurso cauteloso e não cantou vitória antes da hora no Campeonato Mineiro. Para o jogador de 27 anos, os clássicos serão jogos complicados para o Galo no Estadual. No próximo sábado, às 16h30, o time alvinegro encara o América, pela sexta rodada do torneio regional. O duelo contra o Cruzeiro está marcado para 6 de março, no Mineirão.
"Clássico é clássico, jogar contra o América é difícil, jogar contra o Cruzeiro é difícil. Importante é a gente respeitar todos os adversários, como América e Cruzeiro. E os clássicos são sempre difíceis", disse.
Jair ainda cobrou que o Atlético não fique em uma zona de conforto e trabalhe por mais um ano de conquistas.
"Claro que todo mundo vai falar que a gente é favorito pelo que a gente fez no ano passado. Se a gente não mostrar dentro de campo, isso não vale de nada. A gente tem que procurar estar sempre evoluindo, sempre buscando mais, aqui não pode existir zona de conforto e estamos trabalhando muito duro para chegar a todas as finais deste ano e espero que assim aconteça".
Jair ainda elogiou o técnico Antonio Mohamed. "É um cara muito inteligente, que procura conversar muito. Eu converso e procuro entender o que eles (técnicos) querem, com o Mohamed não está sendo diferente, é um cara que tem nos ajudado muito, claro que é muito cedo ainda para ter resultado dentro de campo, mas é um cara extremamente positivo e que vai nos ajudar muito".