Dylan em comemoração de gol pelo Atlético diante do Villa Nova (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)


O jovem meia-atacante Dylan Borrero, de 20 anos, foi decisivo para o Atlético nesta quarta-feira (26). Na estreia do Galo na temporada, diante do Villa Nova, o atacante fez boa jogada individual após ser acionado por Zaracho e salvou a equipe mineira da derrota com o gol que selou o placar em 1 a 1 no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.



 
Dazn
 

Em entrevista concedida após o apito final, o colombiano agradeceu pela oportunidade dada pelo técnico 'El Turco' e falou em 'mostrar potencial'. O jovem ainda quer que o Atlético evolua em relação ao desempenho histórico que teve em 2021.

"Primeiro, a gente tem que aproveitar as oportunidades. Agora, com a troca do técnico, é mostrar meu potencial. Ele escolheu os melhores jogadores que tem no time. Então, é preparação. É nunca esquecer as coisas que a gente fez no ano passado e melhorar esse ano. É um ano novo e vai estar cheio de oportunidades", projetou.
 
 

Dylan também avaliou a atuação do Galo diante do Villa. Na concepção do jogador, o pouco tempo de pré-temporada foi fator decisivo para que a equipe criasse pouco diante do Leão do Bonfim.




"O primeiro jogo do ano, né? A gente tem dez dias de pré-temporada. Pouco a pouco, a gente vai melhorar as coisas. Eu acho que tudo é com o tempo. A gente vai feliz com algumas coisas, mas triste por outras. Então, é saber das coisas que a gente fez errado e melhorar para o próximo jogo", disse.

O Atlético volta a campo neste sábado (29), às 16h30, para enfrentar o Tombense pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte.