A comemoração do Atlético pelo bicampeonato brasileiro não parou na quinta-feira
, quando o clube sacramentou a conquista. Na noite desse domingo, após a
vitória por 4 a 3 sobre o RB Bragantino
, no Mineirão, jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes participaram de uma festa privada em Belo Horizonte.
O show foi do cantor Alexandre Pires, que registrou cenas da 'farra' em suas redes sociais. Nos vídeos publicados, é possível ver Diego Costa curtindo a festa ao lado de um anão e Hulk sambando.
Fotos de alguns jogadores do Atlético na festa de comemoração do bicampeonato brasileiro
A celebração também contou com a tradicional música Vou festejar, de Beth Carvalho, cantada por torcedores do Galo nas vitórias. O clube também colocou uma estrutura de decoração com o novo mantra 'E o Galo? O Galo ganhô' e deixou a taça do Brasileirão exposta.
A torcida pôde participar da comemoração dos jogadores na madrugrada de sexta-feira, quando o grupo desembarcou na capital mineira após vencer o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, e conquistar matematicamente o título nacional.
Com milhares de pessoas nas ruas, o atletas 'desfilaram' em cima do carro do Corpo de Bombeiros da Avenida Antônio Carlos até a Praça Sete, na região Central de Belo Horizonte. No local, os atleticanos fizeram uma espécie de carnaval ao som do cantor Bell Marques.
Volta aos trabalhos
Todo o grupo do Atlético recebeu folga nesta segunda-feira. Os jogadores se reapresentam na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira.
O Galo volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileiro. Os titulares devem ser poupados para a primeira partida da final da Copa do Brasil, que será disputada contra o Athletico-PR no domingo, às 17h30, no Mineirão.
Saiba mais
- Fotos de alguns jogadores do Atlético na festa de comemoração do bicampeonato brasileiro
- Recorde do Atlético no novo Mineirão não poderá ser batido; entenda
- Alonso faz história no Atlético e é 5º gringo a erguer taça do Brasileiro
- Keno fecha o Brasileirão como protagonista no Atlético; veja os números
- Cuca é o maior treinador da história do Atlético? Personalidades opinam