Cuca comemorou e relembrou apreensão no retorno ao Atlético (Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)


Ao lado da mãe, o técnico Cuca relembrou sua apreensão no retorno ao Atlético e comemorou o título do Campeonato Brasileiro neste domingo (5), no Mineirão, em Belo Horizonte. Quando definiu sua volta ao Galo, em março, o treinador vivia um drama pessoal com a COVID-19, com 'Dona' Nilde entubada num hospital em Curitiba.



 
Dazn
 



Em entrevista após a vitória do Atlético sobre o RB Bragantino, por 4 a 3, Cuca, religioso, agradeceu a Nossa Senhora e a Jesus. Ele se vê como um 'escolhido' para dar alegria ao torcedor atleticano.
 
 

"Muito obrigado para Nossa Senhora. A Jesus, que nos capacita, que nos escolhe para estar aqui nesse momento. Eu não tenho dúvida. Para fazer a alegria desse povo aqui. 90, 95% do estádio não viu o Atlético ser campeão. As coisas estão sendo perfeitas para nós. A gente tem que agradecer muito a Deus por tudo que Ele tem propiciado para nós. Eu poder estar com a minha mãe hoje aqui...  Ficou 70 dias entubada. Eu vim para cá, deixei ela lá. Rezamos muito. Hoje, ela está aqui dentro do campo comigo! (Risos) São as vitórias da vida da gente, graças a Deus!", afirmou.
 
 

Campeão brasileiro com o Atlético, Cuca agora volta suas atenções para o Athletico-PR, rival do Galo na Copa do Brasil. As equipes medirão forças nos dias 12 e 15 de dezembro. Antes disso, porém, na quinta-feira (9), o clube mineiro cumprirá tabela na última rodada do Brasileiro contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.