Keno foi o nome do jogo na Bahia (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Autor de dois belos gols, o atacante Keno foi o nome do jogo na vitória do Atlético sobre o Bahia, por 3 a 2, na Fonte Nova, nesta quinta-feira. O resultado garantiu o título de bicampeão brasileiro para o Galo. Após o jogo, o atleta de 32 anos exaltou o grupo.



Dazn
"Eu não sou herói, Deus é herói na minha vida. Tenho que agradecer a ele. No ano passado, faltaram três pontos para ser campeão. Agora, a gente batalhou bastante, um correu pelo outro, somos uma família e Deus nos honrou. E muitos davam o título para o rival ainda que tinha chance. Mas agora vão falar que nós somos campeões. E foi na minha terra, onde eu fui criado, vamos respeitar a torcida do Bahia que fez uma festa bacana, mas a gente merece bastante pela força e pela garra", disse.
Keno disse que o momento agora é de comemorar. "São 50 anos sem ganhar o título, isso é muita coisa, e agora tem que festejar porque a gente batalhou bastante".

Dazn

O atacante foi decisivo no fim do jogo. No segundo tempo, o Bahia vencia por 2 a 1, quando Keno marcou dois belos gols em chutes e virou a partida.