Hulk está pendurado, mas não levou cartão amarelo contra o Cuiabá e pode defender o Atlético contra o Flamengo (Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

O Atlético não terá desfalques por suspensão no confronto direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo. O Galo tinha cinco jogadores e o técnico Cuca pendurados para o jogo deste domingo com o Cuiabá - o último antes de encarar o Rubro-Negro -, mas nenhum deles recebeu cartão amarelo.




Os jogadores pendurados do Atlético são os zagueiros Nathan Silva e Junior Alonso, o meia Nacho Fernández e os atacantes Hulk e Eduardo Sasha. Dos cinco, apenas o último não é considerado titular da equipe alvinegra.

Por outro lado, o Flamengo terá um desfalque importante por suspensão. O meio-campista Diego levou o terceiro cartão amarelo na derrota desse sábado por 3 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, e não poderá jogar diante do Galo.

Neste domingo, o  Atlético venceu por 2 a 1  e aumentou a vantagem na liderança do Brasileirão. O time alvinegro soma 59 pontos - 11 à frente dos 48 do vice-líder Fortaleza, que jogou uma vez a mais. O terceiro colocado é o Flamengo, com 46 pontos e duas partidas a menos que o Galo. Já o Cuiabá é o 10º, com 35. 

Atlético e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (30), a partir das 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão.