Fluminense
O Flu tem dois reforços para o segundo confronto seguido contra o Galo. O meia colombiano Jhon Arias, nova contratação do Tricolor, deve ser relacionado pela primeira vez. Por sua vez, o atacante Caio Paulista está recuperado de lesão.
No entanto, os dois atletas devem iniciar a partida no banco de reservas. Sem novos desfalques - além de Paulo Henrique Ganso, que se recupera de fratura no braço direito -, a tendência é que o técnico Marcão repita a escalação que empatou com o Atlético na segunda-feira.
A provável formação conta com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred.
Atlético
No Atlético, as ausências para a partida seguem as mesmas: o volante Jair e o lateral-direito Mariano - ambos com lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Eles se machucaram na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, ainda na última quarta-feira (18), no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Outra baixa é o zagueiro Nathan Silva. Como já defendeu as cores do Atlético-GO, seu antigo clube, na atual edição da Copa do Brasil, o defensor não poderá atuar pelo Galo no torneio. Réver ou Igor Rabello podem ser escolhidos para substituí-lo.
Sendo assim, a tendência é que o técnico Cuca escale o Atlético com: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.