Técnico Cuca conduz, até então, ótimo trabalho em sua segunda passagem pelo Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético segue firme nas três grandes frentes em 2021. Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, presente nas quartas de final da Copa do Brasil e nas semis da Libertadores, o Galo almeja voltar ao caminho das grandes conquistas. Diante deste cenário, o técnico Cuca quer sua equipe forte em todas as competições: 'Não penso em prioridade'.



 
Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, nesta segunda-feira (23), em partida válida pela 17ª rodada da Série A, Cuca concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre priorizar algum dos três torneios. O treinador foi enfático ao responder: 'A prioridade é o próximo jogo'.
 
"A prioridade é o próximo jogo. Prioridade é quinta-feira (26), Copa do Brasil. Não fica em segundo plano. Eu, particularmente, não penso em prioridade nenhuma, ainda que a Libertadores esteja bem mais afunilada. Você está a três jogos de ser campeão, se você passar para a final", projetou.
 
Na quinta-feira, às 21h30, o Galo enfrentará novamente o Fluminense - desta vez, pelo principal campeonato em formato mata-mata do país. Em novo confronto no Rio de Janeiro, as equipes agora medirão forças no Estádio Nilton Santos (Engenhão).



 
Além de conquistas na Libertadores e no Brasileirão, Cuca mira seu primeiro título da Copa do Brasil. Ele avalia a competição como 'atraente'. "A Copa do Brasil também está afunilada. É uma competição muito atraente, por diversos fatores, mas o principal deles é levantar a taça", disse.