Sasha é figura frequente saindo do banco de reservas no Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Eduardo Sasha, autor do gol do Atlético no empate em 1 a 1 com o Fluminense nesta segunda-feira (23), elogiou o grupo alvinegro. Figura frequente saindo do banco de reservas, o atleta destacou a importância de um plantel forte: 'Time ganha jogo, elenco ganha campeonato'.



Dazn

Titular em boa parte da temporada 2020, com o técnico argentino Jorge Sampaoli, Sasha foi para o banco após a chegada de Cuca, mas vem sendo acionado com regularidade nas partidas. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (24), ele enalteceu o grupo atleticano.

"Talvez, um time ganha um jogo ou outro, mas o elenco ganha campeonato. A gente está na frente em praticamente todos os campeonatos. Isso mostra a força do elenco. Quando precisou mesclar o time que era considerado titular, quem entrou deu conta do recado. Quem não saiu jogando, entrou e ajudou de alguma forma", avaliou.

Dazn
 

 

Fim do jejum

 
O atacante entrou em dez dos 17 jogos realizados pelo Galo no Brasileirão e, diante do Flu, marcou seu primeiro gol no campeonato. Seu último tento havia ocorrido no dia 8 de maio, há quase quatro meses, diante do Tombense - ainda pelo Campeonato Mineiro.



Dazn
"Feliz por voltar a marcar e feliz em poder estar ajudando de alguma forma. Ontem, fui coroado com um gol. O grupo, cada vez que precisa, está dando conta. Isso é o principal. A gente trabalhou para formar isso e isso vem acontecendo", afirmou.
 

Confrontos diante do Flu

 
Sasha também analisou o duelo contra o Fluminense. Na avaliação do jogador, o Galo foi superior à equipe carioca e deve entrar com o 'mesmo espírito' na quinta-feira (26), em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
 
"Foi um jogo em que parecia que a bola não queria entrar de forma alguma. Criamos bastante oportunidades, e eles acabaram fazendo um gol num lance atípico que aconteceu na partida. Caso aquela bola do Vargas que bateu na trave entrasse, o jogo seria outro. Eles teriam que correr um pouco mais de risco, porque precisavam também do resultado", analisou.
Dazn

"Então, no jogo de quinta-feira, é a gente começar no mesmo espírito. Torcer para que a bola entre nas oportunidades que a gente criar para, aí sim, a gente poder ter mais espaço e, quem sabe, conseguir uma boa vantagem", projetou.