Atlético e Palmeiras definirão um dos finalistas da Copa Libertadores (Foto: Pedro Souza/Atlético)
O jogo de ida terá mando alviverde, no Allianz Parque, em São Paulo. A princípio, a partida não terá presença de público.
A volta está marcada, inicialmente, para o Mineirão, em Belo Horizonte, já que o Atlético teve melhor campanha na fase de grupos. Pelas regras atuais, quase 18 mil ingressos podem ser colocados à venda para atleticanos.
A Conmebol também definiu o calendário da outra semifinal. Flamengo e Barcelona de Guayaquil duelam nos dias 22 e 29 de setembro (quartas-feiras), às 21h30.
O Flamengo mandará o jogo de ida no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clube rubro-negro tem levado suas partidas no mata-mata continental para a capital federal para ter público, já que o Rio de Janeiro não liberou a volta dos torcedores em meio à pandemia de COVID-19.
A volta será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
A grande final da Libertadores será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai.
Manchetes: superioridade do Atlético sobre River é destaque na Argentina
Olé - 'River: a dor de já não ser'. Jornal destaca o fim de uma fase hegemônica do River Plate no futebol sul-americano
Foto: Reprodução
Olé - Jornal traz ainda a sinceridade de Gallardo, técnico do River Plate, ao admiter que o Atlético é muito superior na atualidade
Foto: Reprodução
Olé - Jornal ainda questiona se a Copa Libertadores de 2021 foi a última de Gallardo à frente do River Plate
Foto: Reprodução
Clarín - Jornal argentino destaca dura goleada sofrida pelo River diante do Atlético e projeta mudanças no clube a partir de um possível fim da 'era Gallardo'.
Foto: Reprodução
La Nación - Jornal destaca a 'surra' levada pelo River no Mineirão para o Atlético
Foto: Reprodução
La Nación - Jornal destacou ainda que o River já não é o mesmo. Goleada para o Atlético no Mineirão expôs um time em transição.
Foto: Reprodução