Gallardo não escondeu abatimento após derrota para o Atlético no Mineirão (Foto: Staff Images/Conmebol)



O técnico argentino Marcelo Gallardo reconheceu a superioridade do Atlético na partida desta quarta-feira. O Galo não tomou conhecimento do River Plate e venceu por 3 a 0, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.



Na ida, em Buenos Aires, o Atlético já havia superado os Millonarios por 1 a 0.

Para Gallardo, o time mineiro está em outro patamar no atual cenário sul-americano.

Dazn


"A Copa Libertadores foi difícil por tudo que nós atravessamos, chegamos às quartas de final, tivemos a possibilidade de jogar uma quartas de final com altos e baixos, sobretudo em Buenos Aires, onde dominamos o primeiro tempo e, no segundo, eles nos controlaram e venceram. Eles ficaram em vantagem para hoje. Temos que reconhecer que as coisas não saíram como pensamos", disse. 

"Enfrentamos um bom rival, quando perdemos temos que reconhecer que foi um rival muito melhor que a gente, um rival que na atualidade está muito melhor que nós e isso foi demonstrado na partida de hoje", frisou o treinador. "Eles mostraram hierarquia, muito boa equipe e não nos restou nada a fazer", acrescentou.

Atlético ganhou com dois gols de Matías Zaracho e um de Hulk. O Galo agora enfrentará o Palmeiras na semifinal. As partidas serão nas semanas as semanas dos dias 22 e 29 de setembro, com a ida na capital paulista e a volta em Belo Horizonte.

Dazn