Gallardo não confirmou o time do River Plate (Foto: AFP)


O técnico Marcelo Gallardo faz mistério sobre a escalação do River Plate para a partida contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. A imprensa argentina, contudo, divulgou uma provável formação do time argentino, que pode ter reforços importantes.  

O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri e o meia Nicolás De La Cruz eram dúvidas por questões físicas, mas foram relacionados para o jogo. O River Plate treina nesta tarde de terça-feira em Buenos Aires e viaja no período da noite para Belo Horizonte.




Por outro lado, o River não terá o volante Enzo Pérez (suspenso), o zagueiro Javier Pinola (lesionado) e o lateral-direito Gonzalo Montiel (vendido ao Sevilla).

O River deve jogar com Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Enzo Fernández, Bruno Zuculini, Nicolás De la Cruz; Julián Álvarez, Braian Romero e Matías Suárez.

No jogo de ida, o Atlético venceu por 1 a 0 no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na última quarta-feira. Portanto, pode até empatar que, ainda assim, avançará à semifinal da Libertadores.