Cuca tem mais um treino para definir time para confronto decisivo (Foto: Pedro Souza/Atlético)
Opções de Cuca para a vaga de Zaracho
Cuca tem oito opções para escalar na vaga de Zaracho para o duelo contra o Bahia. Veja na sequência.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Eduardo Vargas - Decisivo na vitória sobre o Athletico-PR no último domingo, o atacante chileno pode ocupar a vaga deixada por Zaracho. Desta forma, o técnico Cuca precisa alterar o esquema. Ele formaria o trio de ataque com Eduardo Sasha e Savarino.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Hyoran - Reserva na equipe, o meia vem entrando em alguns jogos para atuar pelos lados do campo, sendo opção ativa no leque de Cuca. Caso seja o escolhido, jogará pela esquerda no ataque alvinegro.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Nathan - Outro meia que é reserva, mas constantemente utilizado pelo técnico Cuca. Diferentemente de Hyoran, seria utilizado mais centralizado, aparecendo como opção na área e invertendo posição com Eduardo Sasha, que se movimenta muito durante as partidas.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Calebe - O meio-campista entrou bem nas últimas vezes que saiu do banco de reservas. Pode atuar tanto centralizado como pelo lado esquerdo, sendo uma opção para Cuca armar a equipe contra o Bahia.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Alan Franco - A saída de Zaracho abre uma brecha para a entrada de um estrangeiro na lista de relacionados. Na última vez que jogou, Alan Franco não foi bem - o longo tempo inativo pesou. Pode jogar centralizado ou pelo lado direito. Desta forma, Cuca precisaria inverter Savarino para atuar pelo lado esquerdo do ataque.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Dylan - O meia colombiano está na mesma situação de Franco e pode voltar a ser relacionado. Nas últimas vezes que entrou em campo, agradou bastante ao técnico Cuca e pode voltar aos planos do treinador no jogo contra o Bahia.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Neto - O volante marcou o primeiro gol pelo time principal do Atlético no último domingo. É uma opção com características mais defensivas, mas que tem força na chegada ao ataque. Após a boa atuação contra o Athletico-PR, deve ganhar mais chances na equipe nas próximas semanas.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Igor Rabello - Cuca não costuma utilizar o Atlético com três zagueiros (a não ser em casos de improvisação de Junior Alonso na lateral esquerda), mas já optou pelo esquema recentemente - na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. Caso decida por uma proposta mais cautelosa, já que tem grande vantagem na eliminatória, Igor Rabello pode ser o escolhido para formar o trio defensivo com Alonso e Réver, já que Nathan Silva não pode entrar em campo pelo Galo na competição.
Foto: Pedro Souza/Atlético