O atacante Eduardo Sasha, do Atlético, rasgou elogios a Hulk, seu companheiro de equipe e destaque do Galo na temporada. 'Um cara que traz respeito', avaliou. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (26), Sasha também falou sobre a qualidade do elenco alvinegro e analisou a gestão de grupo do técnico Cuca.
"Não tem nem muito o que falar. O Hulk, além de um grande jogador, é uma grande pessoa. Vem nos ajudando demais nessa temporada, decidindo jogos. Então, tendo ele nosso grupo é, sem dúvidas, gratificante. Um cara que traz respeito também. O adversário acaba sentindo mais quando ele está em campo. Acho que está de parabéns e tomara que continue nos ajudando cada vez mais", elogiou.
Qualidade do elenco e gestão de Cuca
Em duelo diante do Bahia, neste domingo (25), Sasha saiu do banco no intervalo e foi peça importante para mudar o cenário da partida. Com mobilidade e inteligência para ocupar espaços, o atacante deu mais fluidez aos momentos ofensivos do Atlético e contribuiu com assistência para o primeiro gol de Hulk.
Consolidada a vitória por 3 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Sasha avaliou sua atuação e ressaltou a qualidade do elenco alvinegro: 'Isso faz a gente estar brigando pelas três competições em que a gente está".
"A gente sabe a qualidade que o grupo, em geral, tem. Não apenas os que estão jogando. Em muitas vezes, quem vai resolver ou decidir um jogo é quem acaba entrando. Então, a gente tem ciência disso. Fico feliz por ter entrado, poder ajudar de alguma forma. Isso só mostra o valor e o potencial que tem nosso grupo. Isso faz a gente estar brigando pelas três competições em que a gente está", afirmou.
Em seguida, o atleta também analisou a gestão de grupo do técnico Cuca. Titular em boa parte da temporada 2020, ainda sob o comando de Jorge Sampaoli, o atacante, agora, se vê como opção no banco de reservas do Atlético. Ainda assim, fez elogios à forma com que o treinador paranaense tem lidado com o elenco.
"A administração dele com todos nós é de igualdade. Ele fala que precisa de todos, que vai precisar. Alguns, que talvez não estejam muito utilizados, ele fala para continuar treinando, que pode surgir a possibilidade de entrar. Então, acho que ele vem levando isso muito bem. Talvez, por isso, todos que entram dão conta do recado", completou.