Tchê Tchê não enfrentará o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Pedro Souza/Atlético)

 
O meio-campista Tchê Tchê está fora do jogo contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto do Atlético, o jogador só poderia entrar em campo caso o alvinegro pagasse a cláusula de R$ 1 milhão para o clube paulista, dono de seus direitos. De acordo com o técnico Cuca, isso não vai acontecer.


“Não vai ser paga a cláusula de R$ 1 milhão para o jogador jogar. O dinheiro está difícil, não está fácil. Não são assim as coisas. Ele não vai jogar”, disse o treinador. 
 


O jogador foi emprestado pelo São Paulo ao Atlético. No contrato, o clube paulista colocou uma cláusula para ele não enfrentar o clube pelo Galo. 
 
Tchê Tchê foi contratado pelo Atlético no início de abril. Desde a chegada, foi titular em praticamente todas as partidas (só ficou fora de um jogo, quando os titulares foram poupados). Agora, o técnico Cuca terá que quebrar a cabeça para achar um substituto para o atleta.
 
A tendência é que Jair seja o escolhido, já que Alan Franco está com a Seleção Equatoriana para a disputa da Copa América, e Matías Zaracho testou positivo para COVID-19.
 
“Vamos estudar outra opção que a gente tenha para o lugar do Tchê Tchê. Infelizmente o Zaracho também não vai poder. Vamos estudar a partir de amanhã, ver a reapresentação do pessoal. Vamos ver o que a gente escolhe de melhor para esse compromisso de domingo, que é jogo duro, jogo difícil, mas é jogo bom”, completou Cuca.