Franco Di Santo, do San Lorenzo, pode reforçar o Boca Juniors (Foto: REPRODUÇÃO)
O Boca Juniors segue fazendo uma ampla reformulação na equipe para enfrentar o Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Quem entrou na mira agora foi o atacante Franco Di Santo, ex-Galo. Segundo o jornal Olé, o jogador do San Lorenzo está longe de ser a prioridade, mas foi colocado na lista do clube de Riquelme.
Jogadores que podem deixar o Boca Juniors-ARG
Tevez já se despediu do Boca Juniors
Foto: AFP
Buffarini - Lateral-direito vai ficar sem contrato e deve deixar o clube
Foto: Divulgação/Boca Juniors
Leonardo Jara - Lateral-direito vai ficar sem contrato e deve deixar o clube
Foto: Divulgação/Boca Juniors
Emmanuel Más - Lateral-esquerdo vai ficar sem contrato e deve deixar o clube
Foto: Divulgação/Boca Juniors
Franco Soldano - Atacante vai ficar sem contrato e deve deixar o clube
Foto: Divulgação/Boca Juniors
Nicolás Capaldo - Lateral-direito/zagueiro deve ser vendido pelo Boca Juniors
Foto: Divulgação/Boca Juniors
Estebán Andrada - Clube deseja vender pelo menos um goleiro. Andrada pode ser negociado
Foto: Divulgação/Boca Juniors
Agustín Rossi - Clube deseja vender pelo menos um goleiro. Rossi pode ser negociado
Foto: Divulgação/Boca Juniors
Cristian Pavón - Atacante deixará o clube nas próximas semanas
Foto: Divulgação/Boca Juniors
Outro que poderia chegar é Medel, experiente jogador de 33 anos. Ele está no Bologna, da Itália, mas expressou a vontade de voltar a defender o clube de Buenos Aires. Ele é amigo próximo de Riquelme, um dos principais dirigentes do Boca Juniors.
Dois jogadores do Huracán-ARG, Norberto Briasco e Esteban Rolón, estão próximos da assinatura de contrato.
Jogadores na mira do Boca Juniors-ARG para a próxima temporada
O atacante Franco Di Santo, de 32 anos, está na mira do Boca Juniors, mas está longe de ser a prioridade do clube de Riquelme
Foto: Divulgação
O zagueiro/volante Gary Medel, de 33 anos, pode deixar o Bologna e acertar com o Boca Juniors
Foto: AFP
Nicolás Orsini - Orsini já está acertado com o Boca Juniors. O atacante de 26 anos estava no Lanús-ARG. Na última temporada, marcou oito gols em 29 jogos.
Foto: AFP/MARCELO ENDELLI
Norberto Briasco - O atacante armênio de 25 anos, que pertence ao Huracán-ARG, está próximo de fechar com o Boca. Na última temporada, fez dois gols em 20 jogos.
Foto: Divulgação
Esteban Rolón - Outro jogador do Huracán-ARG. O meio-campista pode reforçar a equipe xeneize na próxima temporada. Ele fez um gol em 19 jogos pelo clube argentino.
Foto: Divulgação
Luis Advíncula - O lateral-direito da Seleção Peruana defende as cores do Rayo Vallecano-ESP. O Boca deve ir atrás do jogador caso a equipe não consiga o acesso à elite do futebol espanhol.
Foto: Divulgação
Roger Martínez - O atacante da Seleção Colombiana é alvo do Boca. O clube argentino deseja comprar parte dos direitos econômicos do jogador do América do México, mas o clube mexicano deseja vender 100% dos direitos. Na última temporada, ele fez oito gols em 32 jogos.
Foto: AFP/VICTOR CRUZ
Miguel Borja - Artilheiro da Copa Libertadores, o centroavante colombiano não será comprado pelo Junior Barranquilla-COL. Com isso, o jogador do Palmeiras passou a se tornar alvo do Boca. Na atual temporada, são 14 gols em 22 jogos.
Foto: AFP/JUAN BARRETO
Facundo Roncaglia - O Boca tem o sonho de repatriar o experiente zagueiro Facundo Roncaglia, de 34 anos. O defensor, revelado pelo próprio clube xeneize, está no Osasuna-ESP.
Foto: Reprodução
Éver Banega - O experiente meia Éver Banega, de 32 anos, é outro sonho do Boca para a próxima temporada. O jogador, que defende o Al-Shabab-ARA, foi revelado pelo clube xeneize, que deseja o seu retorno.
Foto: Reprodução
Quem está de saída é o goleiro Esteban Andrada, alvo do Monterrey-MEX. Segundo o jornal Olé, a equipe mexicana já entrou em acordo com o Boca no aspecto financeiro, e o goleiro tem o interesse em deixar o gigante argentino, clube que defende em definitivo desde a temporada 2018/2019.
Outro que está deixando o clube é o lateral Capaldo, que tem como destino o Red Bull Salzburgo.
Ídolo do Boca, Carlos Tevez já se despediu do time e por enquanto ainda não anunciou o que fará no futuro.