Mancini fez dez mudanças no time titular em relação ao último jogo (Foto: Mourão Panda / América)


O América-MG está escalado com um time reserva para enfrentar o Internacional nesta noite de quarta-feira (17/5), no Independência, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Vagner Mancini promoveu dez mudanças na equipe titular em relação ao último jogo.



Dugout


O Coelho foi goleado por 4 a 0 pelo Cruzeiro no último domingo (13/5), pelo Brasileiro, e o treinador optou por uma escalação alternativa contra o Colorado.

O único jogador que foi titular na última partida e está na escalação inicial de Mancini é Marcinho. Com a venda de Arthur e a rescisão de Nino Paraíba, o lateral-direito se tornou a única opção americana para a posição. Já Everaldo, titular durante a temporada, ficou fora da última partida por suspensão e retorna em meio aos reservas.

Com estas mudanças, o América-MG está escalado com Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson e Danilo Avelar; Lucas Kal, Breno e Martínez; Mateus Gonçalves, Renato Marques e Everaldo.

Vale destacar que a equipe mineira conta com quatro desfalques: Adyson, que fez uma cirurgia no tornozelo, Dadá Belmonte, com pubalgia, Luan Campos, com lesão na lombar, e Matheusinho, que está com um edema no joelho.