"Na minha opinião, muito mais pelo lado positivo, porque a gente estava num começo ruim. É óbvio que a gente tem muito a melhorar, muito a escutar o (Vagner) Mancini, muito a acrescentar no nosso time. Mas estávamos ganhando o jogo, depois tomamos a virada e sabemos que é difícil jogar aqui", disse Aloísio, autor dos dois gols no empate.
"Os meninos (do Bragantino) jogam bem, são rápidos, têm qualidade. A torcida também incomoda, provoca. Mas é bom jogar assim, eu gosto de jogar com torcida incomodando e é sempre bom jogar aqui. Então, o ponto é importante. Neste início de campeonato, é bom pontuar", completou.
Clássico com Cruzeiro
Em seguida, o artilheiro da noite projetou o clássico com o Cruzeiro. As equipes se enfrentam neste domingo (14/5), a partir das 18h30, no Independência, pela sexta rodada da Série A.
"O Cruzeiro vem em uma crescente desde o ano passado, fez uma grande Série B. A gente sabe as dificuldades que é começar um ano - e o Cruzeiro teve essas dificuldades. Mas chegou à semifinal (do Campeonato Mineiro), fez jogos difíceis contra a gente", pontuou.
"A gente tem que respeitar o Cruzeiro, independentemente se começou bem, se está bem. A gente tem que continuar trabalhando, com os pés no chão, valorizar este ponto que a gente ganhou aqui. Tem um jogo difícil no domingo. Vamos ver o que o Mancini vai nos falar. Tenho certeza que serão coisas boas para acrescentar para a gente melhorar. Que a gente possa pontuar no domingo também", finalizou.