Vestiário do América-MG no Independência (Foto: Mourão Panda/América)


O técnico Vagner Mancini mudou todo o sistema defensivo do América-MG para o jogo contra o Cuiabá. As equipes se enfrentam neste domingo (7), às 11h, no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.




Além da saída obrigatória de Éder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mancini tirou o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Ricardo Silva e o lateral-esquerdo Nicolas. Os substitutos são Marcinho, Iago Maidana, Danilo Avelar e Marlon.

  • Escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Marcinho, Iago Maidana, Danilo Avelar e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio.

Os reservas são o goleiro Matheus Pasinato; o lateral-direito Nino Paraíba; os zagueiros Wanderson e Ricardo Silva; o lateral-esquerdo Nicolas; os meio-campistas Lucas Kal e Martínez; e os atacantes Mateus Gonçalves, Adyson, Wellington Paulista, Mastriani e Mikael.




Já o Cuiabá joga com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Filipe Augusto, Raniele e Ceppelini; Iury Castilho, Deyverson e Emerson Ramon.

Os dois times começaram mal o Brasileiro: o América-MG perdeu três partidas e está na lanterna, enquanto o Cuiabá contabilizou apenas um ponto, em 18º.