América enfrenta o Defensa y Justicia pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press---AFP)


O América visita o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (19/4), às 21h, no estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Para o confronto, o Coelho terá o retorno de peças importantes do elenco. 




Na primeira rodada da competição internacional, o América goleou o Peñarol por 4 a 1, no Independência, e é o líder da chave. O Defensa y Justicia estreou com derrota para o Millonarios por 3 a 0, fora de casa. 

Prováveis times


A expectativa do técnico Vagner Mancini é de ter o retorno do meia Benítez e do atacante Aloísio, que ficaram fora dos últimos três compromissos do América. O meia se recupera de dores no joelho, enquanto o 'Boi Bandido' ficou afastado em razão de desconforto muscular.
 
O lateral-direito Arthur, que cumpre calendário com a Seleção Brasileira Sub-20, está fora da partida. 

"Sobre o Benítez, eu, sinceramente, achava que no jogo de domingo passado, ele já estaria em campo, mas houve um atraso na sua recuperação. Não sei se para esta quarta-feira ele já estará pronto. Mas, certamente ele estará na viagem", garantiu Mancini. 




"Sobre o Aloísio, ele até poderia já estar à disposição, mas seria um risco. Como a gente tem ao lado o caso do Benítez, nós achamos mais prudente esperar um pouquinho mais", completou o treinador. 

No último sábado, no jogo contra o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Mancini optou por Martinez no lugar de Benitez. Já no ataque, Henrique Almeida foi o escolhido para ser o centroavante. Contudo, para o duelo pela Sul-Americana, o comandante deve usar Mastriani na frente. 

Com isso, a provável escalação do América é: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana, Éder e Marlon; Alê, Juninho e Martinez (Benitez); Felipe Azevedo (Matheusinho), Everaldo e Mastriani

Já o Defensa y Justicia deve ir a campo com: Unsain; Malatini, Sant'Anna, Cardona e Soto; Tripichio, López, Togni (Alanís), Barbona; Solari e Nicolás Fernández