Benítez, do América, comemorou o tricampeonato mundial da Argentina com uma máscara de Lionel Messi. De férias no país, o meia de 28 anos foi às ruas nesse domingo (18/12) e participou de carreatas após a vitória dos hermanos sobre a França, nos pênaltis, no Estádio Lusail.
O camisa 28 do Coelho publicou, semanalmente, fotos acompanhando a trajetória da Seleção na Copa do Mundo no Catar. Além de usar a máscara, o jogador se declarou a Messi: "Te amo. É o maior da história".
Benítez esteve emprestado ao América pelo Independiente no segundo semestre de 2022. Após 15 jogos, três assistências e um gol, ele foi comprado pelo clube mineiro e vai assinar contrato até dezembro de 2025.
Ainda sem saber se permanecerá no Coelho na próxima temporada, Conti foi outro argentino do elenco a celebrar a conquista da Copa. O zagueiro pertence ao Benfica, que negocia com a diretoria alviverde. Emmanuel Martínez, por sua vez, não se manifestou nas redes sociais.
O título da Argentina contou com brilho de Messi, que marcou duas vezes no tempo normal. Nos pênaltis, os Hermanos bateram a França por 4 a 2 e voltaram a levantar a taça da Copa após 36 anos.