Vagner Mancini terá que promover mudanças na escalação do América contra o Inter (Foto: Mourão Panda/América)


América e Internacional terão mudanças nas escalações para o jogo desta quarta-feira (2/11), às 16h. Veja, a seguir, os desfalques e as novidades nos times para o confronto no Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.



 
Dugout

Em 11º lugar, com 46 pontos, o Coelho vem de empate em 2 a 2 com o Goiás fora de casa. Na partida, Everaldo foi substituído com dores ainda no primeiro tempo e é dúvida. Caso não tenha condições, Aloísio deverá ser o escolhido.
 
Outros que podem ser relacionados novamente são Marlon e Benítez, que realizam transição física. O lateral-esquerdo sofreu um trauma no 2º metacarpo da mão esquerda e foi desfalque nas duas últimas partidas.

O meia argentino, por sua vez, sofreu um desconforto muscular na posterior da coxa direita antes do jogo com o Goiás. O compatriota Emmanuel Martínez, com uma lesão no pé direito, está fora da temporada.



 
No ataque, Wellington Paulista, Mastriani e Henrique Almeida disputam uma vaga entre os titulares. Suspensos, o lateral-direito Patric e o meia Matheusinho são desfalques certos. 
 
A provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Conti, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo (Aloísio), Felipe Azevedo e Wellington Paulista (Mastriani ou Henrique Almeida).
 

Internacional

 
O Inter vem de 14 jogos sem derrotas na temporada. Em segundo lugar no Brasileiro, com 64 pontos, precisa vencer e torcer por um tropeço do Palmeiras para continuar com chances de título. Na rodada passada, venceu o Ceará por 2 a 1 no Beira Rio.



Dugout

 
O Colorado tem três desfalques para enfrentar o América. Taison apresentou um quadro febril e ficou de fora da lista de relacionados de última hora. Completam a lista de ausências o volante Liziero, com dores no joelho esquerdo, e o atacante Mikael, com entorse no tornozelo direito.
 
Por outro lado, retornam ao time três titulares: o lateral-direito Fabrício Bustos, o volante Johnny e o atacante Alemão. Eles foram desfalques contra o Ceará em por causa de uma virose.
 
A única dúvida na escalação do time gaúcho é na zaga. Considerado titular, o Gabriel Mercado está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e disputa posição com Rodrigo Moledo.

Desta forma, o Inter deverá entrar em campo com: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.