Apesar de o América ter vencido o primeiro confronto com o Botafogo por 3 a 0, o técnico Vagner Mancini acredita que o duelo esteja indefinido na Copa do Brasil. Segundo ele, o Coelho está preparado para as 'armadilhas'.
"Essa armadilha que gosta de pregar em todos, estamos muito atentos a ela. Eu, dentro do futebol com tantas décadas, já vivi jogos e semelhantes. Nada está definido, essa é a verdade. Temos que tomar o jogo de hoje (contra o Inter) como o norte e saber onde erramos para que quinta-feira tenhamos uma equipe bem coesa dentro de campo", afirmou Mancini, em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Inter.
Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o América pode perder por até dois gols de diferença. Mesmo com a vantagem, Mancini quer que o time tenha um bom desempenho em campo para assegurar a vaga.
"Tenho certeza que o América será forte na quinta-feira, mas respeitando o futebol. É importante, que mesmo com a vantagem, a gente vá para lá e faça um jogo bem feito, de marcação, velocidade, para assegurarmos a nossa vaga, não tem nada definido", disse.
O América visitará o Botafogo nesta quinta-feira (14), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.