Zé Ricardo confia em briga por título até o fim da Série B (Foto: Mourão Panda/América)

 
A três rodadas do fim da Série B, América e Chapecoense disputam ponto a ponto o título da competição nacional. Com o acesso à Série A 2021 garantido, o Coelho busca a conquista do tricampeonato da Segunda Divisão. 



 
A briga pelo troféu, porém, não deverá ser fácil. Para o volante Zé Ricardo, a Chapecoense é uma equipe forte e proporcionará uma boa disputa ao América na reta final do torneio. 
 
“A disputa com a Chapecoense vai ser até o final. A gente esperava ganhar (do Botafogo-SP) dentro de casa, assim como nossa torcida também, mas a gente sabe que vai ser difícil (essa reta final). São duas equipes boas disputando. Nós queremos conquistar o título. Não sei se lembra muito o Internacional, naquela época o Inter também vinha forte, mas esperamos que o final seja igual e a gente conquiste o título”, avaliou. 
 
Apenas um ponto separa Coelho e Chape na tabela. Os mineiros têm 68 pontos, enquanto o Verdão do Oeste soma 67. Na última rodada, o time catarinense empatou com o Vitória em 1 a 1, no Barradão, e manteve o América na liderança. 
 
Na 36ª rodada da Série B, o América vai a Pelotas para enfrentar o Brasil-RS, na próxima terça-feira, às 16h, no estádio Bento Freitas. A Chape, por sua vez, receberá a Ponte Preta na quinta-feira, às 17h45, na Arena Condá, em Chapecó.