Bechler diz que Paulinho teve uma atuação ruim na Vila Belmiro (Foto: Pedro Souza / Atlético)


O jornalista Marcelo Bechler avaliou o desempenho do Atlético no empate sem gols com o Santos, nesse domingo (23/4), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do profissional da TNT Sports, o Galo depende bastante das jogadas de Hulk e corre errado em campo, apesar da proposta de intensidade do técnico Eduardo Coudet. 



Dugout


"Não tenho gostado do Atlético. Já assisti a outros jogos de Libertadores, como Atlético e Libertad. Também assisti aos jogos do Campeonato Mineiro. Assisti contra Cruzeiro, América e Athletic. O time depende demais do Hulk. Todo mundo fala do Coudet, de intensidade e tal. É um time que pressiona e corre muito, mas acho que corre sem sentido", iniciou Bechler, em comentários no canal no YouTube. 

"Os jogadores não recebem bola em boas condições. Os laterais não recebem bola em boas condições de cruzar. O Paulinho recebe muito de costas jogando no ataque. Acho que os meias entraram pouco na área. Acho um time incompleto. Não está bom ainda", avaliou. 

Bechler destacou a regularidade de Hulk e apontou que o companheiro de ataque dele, Paulinho, teve uma atuação ruim na Vila Belmiro. 

"O Hulk quando joga bem, como no primeiro tempo em que ele teve bons momentos, e no segundo, que ele fez uma jogada toda sozinho e deu um passe por cima para o Paulinho, que quase finaliza. O Paulinho, especialmente, teve uma tarde ruim em Santos. As coisas ainda acontecem nos pés do Hulk, mas, como time, eu não tenho gostado", concluiu. 




Desempenho em Santos


O Atlético fez um bom primeiro tempo no litoral paulista. Controlou a posse de bola, criou as melhores oportunidades e viu Hyoran e Hulk comandarem a produção ofensiva. Apesar disso, voltou a falhar no momento de balançar a rede.

No segundo tempo, mesmo diante de um Peixe com linhas baixas, o Galo foi aquém do que pode desempenhar. Detentor da bola, o time mineiro não teve repertório para desestruturar a defesa adversária.

Com o resultado, o alvinegro estaciona, ainda que temporariamente, na 15ª colocação do Brasileirão, com um ponto em dois jogos.



Agora, o Atlético volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (26/4), às 19h30, o Galo visitará o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O time alvinegro  joga por um empate para avançar às oitavas de final do torneio. 




Na Série A, o próximo desafio do Atlético é contra o Athletico-PR, neste sábado (29/4), às 21h, no Independência, em Belo Horizonte