Comentaristas da ESPN disseram que o Cruzeiro briga para não cair para a Série B nesta temporada. No programa F90 desta sexta-feira (14/04), os especialistas falaram sobre o início de temporada da Raposa e classificaram as 20 equipes do Campeonato Brasileiro em categorias.
No quadro de palpites, os times poderiam ser classificadas em quatro categorias: favorito ao título, briga por Libertadores, briga por Sul-Americana e briga para não cair.
O Cruzeiro foi classificado em 'briga para não cair' depois de longo desempate. Até então, para o apresentador William Tavares e Zé Elias, o futebol apresentado pelo time celeste não traz bom presságio para a disputa da Série A.
"Estou me baseando pelo o que estou vendo nesses três, quatro meses. Não é normal o que aconteceu contra o Náutico", comentou Zé Elias.
O Cruzeiro perdeu para o Timbu fora de casa por 1 a 0, nessa quinta-feira (13/04), em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.
Já Pedro Ivo discordou e colocou a Raposa na 'briga por Sul-Americana'. Rodrigo Bueno também concordou com o colega. Para eles, o trabalho ainda pode melhorar. No desempate final, o coordenador do programa definiu a equipe na briga contra o rebaixamento ao lado de Bahia, Coritiba, Cuiabá, Goiás e Santos.