Atlético enfrentou o Brasil-RS, pela Copa do Brasil (Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)


Devido ao baixo número de torcedores atleticanos no Mineirão, nessa quarta, no duelo entre Atlético e Brasil-RS, o comentarista do Alterosa Esporte, Hugão, disse que a torcida alvinegra 'começou a sumir' do estádio. O Gigante da Pampulha recebeu 14.964 torcedores, o menor público do Galo como mandante na temporada.






Antes da partida, o Atlético lançou uma 'promoção' para quem comprasse o bilhete. Ao comprar uma entrada, o torcedor ganharia outra para levar um amigo. 

"Os atleticanos começaram a sumir. Estão desaparecendo. Os cruzeirenses sempre estiveram ali. No jogo contra o Brasil de Pelotas, por exemplo, sabe qual foi a venda? Deve ter dado uns 8.500 ingressos, aí o Atlético abriu para o pessoal levar os outros de graça", falou Hugão.

Além disso, o comentarista também opinou sobre a situação financeira do Alvinegro. O clube possui dívida milionária e o presidente, Sérgio Coelho, vê a SAF como 'solução dos problemas'.

"É o falidão da massa, com a realidade chegando. O falidão tentando se manter. E da forma que vocês pensam que é a SAF, não é desse jeito que vai ser não", criticou Hugão.