Neto discordou de algumas atitudes de Ronaldo Fenômeno à frente do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Apresentador da TV Band, Neto criticou as decisões tomadas por Ronaldo Nazário, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, nos últimos dias. Para o ex-jogador do Corinthians, devido às ações do Fenômeno, o clube celeste brigará para não ser rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro. 



Show Player
 
 
As cobranças de Neto são relacionadas à maneira como ocorreu a saída de Paulo Pezzolano do comando técnico da Raposa. O uruguaio encerrou seu vínculo com o time estrelado em 19 de março, logo após a eliminação para o América na semifinal do Campeonato Mineiro. 

"O treinador, nem sei o nome dele, foi mandado embora do Cruzeiro. Até aí tudo bem, que por sinal não disputou a final do Mineiro. O Cruzeiro, que foi um dos maiores clubes do mundo", iniciou as críticas em seu canal no YouTube. 

O que mais deixou Neto revoltado foi Ronaldo ter contratado Pezzolano para o Real Valladolid, também gerido pelo empresário brasileiro. Ele foi anunciado como novo treinador do clube espanhol na semana passada. 



 
"E agora o Ronaldo mandou ele embora e contratou ele para o Valladolid, da Espanha, do time dele mesmo. Então, ele tira um cara do Cruzeiro, que ele é o dono do Cruzeiro, e aí ele leva para o time dele da Espanha. Não é muito louco isso? Não é uma coisa estranha isso?", questionou. 
 
 
 

Cruzeiro no Brasileiro

 
Neto também fez projeções pelo o que o Cruzeiro brigará no Brasileirão. Segundo ele, o time mineiro, hoje comandado por Pepa, terá a dura missão de tentar escapar do rebaixamento, já que o elenco não é empolgante. 
 
"E aí o Cruzeiro vai disputar o Campeonato Brasileiro para não cair. Com esse time, vai lutar para não cair", finalizou. 
 
O primeiro compromisso do Cruzeiro na Série A será diante do Corinthians, neste domingo (16/4), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
 
Antes, a equipe celeste entrará em campo para enfrentar o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será nesta quinta-feira (13/4), às 19h, nos Aflitos, em Recife.