Pezzolano se despediu do Cruzeiro neste domingo (Foto: Reprodução)


O comentarista Renato Rodrigues, da ESPN, disse que o semblante do técnico Paulo Pezzolano o preocupou após a eliminação do Cruzeiro para o América, na semifinal do Campeonato Mineiro. Depois do jogo, o treinador uruguaio, emocionado, concedeu entrevista coletiva e se despediu da Raposa.


Dugout

"O semblante dele me preocupou, parece que o cara não está legal, pode estar 'pegando' alguma coisa, ele é estrangeiro, está em outro país. E ele não encaixou o trabalho neste ano, mas em 2022 o trabalho dele foi um dos melhores do país. Ele entregou muito, um time que voou na Série B", disse.

O comentarista ainda destacou que não entendeu porque o Cruzeiro continuou com Pezzolano por tanto tempo, já que o uruguaio não tinha intenção de continuar a trabalhar na Toca da Raposa em 2023.

"Não entendi. Se era para sair em dezembro, o estadual é a preparação para o Campeonato Brasileiro. O que o torcedor do Cruzeiro prefere: ficar firme na Série A ou ganhar o estadual e brigar para não cair? A gente está falando de um estadual que era importante para trabalhar", disse.




Nesta segunda (20/3), o Cruzeiro encaminhou acordo com o técnico português Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, de 42 anos, conhecido como Pepa.