Os jornalistas Flávio Gomes e Thiago Asmar, o Pilhado, tiveram uma forte discussão no Twitter. Tudo começou na última quinta-feira (16/3), quando Flavinho comentou um tuíte em que Pilhado ironizava o presidente Lula (PT).
"Acho que essa foi a picanha prometida pelo Lula pros mais pobres! E ainda tem muito ignorante capaz de acreditar em mentiras bizarras desse governo! Eu afirmo que da forma como está a economia nenhum pobre tem condições de comprar picanha!", tuitou o Pilhado, com a foto de uma salsicha em formato de L.
"Quem é esse bosta aí embaixo?", publicou Flávio Gomes, ao comentar o tuíte do Pilhado. Já nessa sexta-feira (17), sem citar o nome de Flavinho, Thiago Asmar divulgou um vídeo no Twitter atacando o jornalista.
"Recado pra comentarista de automobilismo que ninguém sabe quem é e que tá querendo ganhar engajamento me atacando! Vou sempre incomodar esses jornalistas esquerdistas que destruíram o jornalismo!", também escreveu Thiago Asmar.
Horas depois, Flávio Gomes respondeu: "Vai tomar no c*, rapaz". Neste sábado (18), Thiago Asmar voltou a responder Flavinho pela rede social.
"O comentarista Zé Ninguém, agora, resolveu me mandar tomar no c*.... Pra variar pela internet, onde os frouxos e bobos viram valentes! Repito e afirmo que ele não falaria isso pessoalmente! E seguirei sem falar o nome pra não dar a visibilidade que ele não tem!", escreveu.
Tanto Thiago Asmar quanto Flávio Gomes têm passagens marcantes pela TV. Asmar foi repórter da Globo e atualmente é dono do canal Pilhado, no YouTube. Já Flávio Gomes, com longa carreira na mídia escrita, trabalhou na Fox Sports e atualmente trabalha na Placar, no podcast Parilive Motor e tem o próprio canal no YouTube