Líbero ainda precisa realizar um procedimento cirúrgico antes de voltar para a quadra (Foto: Divulgação)

 
Após ser eliminada do Big Brother Brasil 23, a líbero do Osasco Key Alves não deve voltar às quadras rapidamente. Por conta do contrato de exclusividade com a TV Globo - emissora responsável pelo reality show -, a atleta só poderá retornar ao vôlei quando o acordo chegar ao fim. A informação foi confirmada pelo clube paulista ao UOL.



 
 

"O clube informa que, a pedido da atleta, ela foi licenciada da equipe para entrar no BBB 23. E continua desta forma enquanto ela segue com contrato de exclusividade com a Rede Globo", disse o Osasco, em nota. 

Key Alves tem contrato com o clube paulista até o fim de abril. Se não for renovado, a líbero pode ficar sem equipe para a próxima temporada.

Lesão no joelho


Para além das questões contratuais, Key Alves ainda deve realizar um procedimento cirúrgico. Em outubro do ano passado, ela sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e ficou sem previsão de voltar a atuar pelo Osasco.




A jogadora precisaria passar por cirurgia, que já estava agendada, mas foi cancelada para que Key pudesse entrar no programa. O procedimento requer longo período de recuperação. 

Eliminada do BBB


Key Alves foi a oitava participante eliminada do programa. A líbero recebeu 56,76% dos votos. Fora da casa, a ex-BBB está com agenda cheia de programas da emissora para participar.