Atlético empatou com o Millonarios por 1 a 1 pela Copa Libertadores (Foto: Pedro Souza / Atlético)


O Atlético está invicto na temporada, mas ainda parece ter grande margem de melhora pelo elenco que possui. Para o comentarista Gian Oddi, da ESPN, a atuação no empate por 1 a 1 contra o Millonarios, na Colômbia, pela Copa Libertadores, foi positiva, porém o Galo precisa se impor mais durante os jogos.




Dugout


"O que a gente vê do Galo não preocupa, não está decidido o confronto. É preciso jogar o jogo de volta. É um adversário mais forte tecnicamente que o Carabobo, isso foi muito claro. Um time que talvez não vá enrolar tanto na finalização no jogo de volta, porque foi impressionante. Os caras queriam entrar no gol com a bola dominada, e o Atlético foi o time mais vertical, mais agudo, e perdeu chances que não costuma perder", disse o comentarista, durante o programa Linha de Passe, da ESPN. 

"Há uma margem de melhora enorme no time do Atlético. Óbvio que o time não consegue se impor como acho que vai ter que fazer em alguns momentos pela qualidade do elenco. O plano de jogo do Coudet deu muito certo e poderia ter virado com 1 ou 2 a 0 no placar pelo plano tático dele. E, sinceramente, não há motivo para grande preocupação", completou Oddi.


O jogo de volta contra o Millonarios ocorrerá no Mineirão, em Belo Horizonte. A bola rolará no Gigante da Pampulha às 21h30 da próxima quarta-feira (15/3). O Alvinegro dependerá de uma vitória simples para avançar à fase de grupos. Em caso de nova igualdade, a decisão da vaga ocorrerá nos pênaltis.