Tifanny ainda declarou que se pudesse aconselhar a amiga, pediria para ela 'fechar um pouco a boca' (Foto: Reprodução de instagram )

 
 
Confinada na casa mais vigiada do Brasil, Key Alves vem sofrendo críticas dos espectadores do reality. Internautas acusam a líbero de promover rivalidade feminina dentro do BBB 23. Jogadora do Osasco e amiga de Key, Tifanny Abreu avaliou a performance da sister na casa e reprovou atitudes tomadas por ela.




"Estou achando meio estranho. A Key gosta de dar a opinião dela, mas entre nós não acontecia esse negócio de ficar falando de outras meninas. Não estou gostando dessa parte também", declarou Tifanny em entrevista ao jornal O Globo. 

Com as crescentes críticas, a ponteira admitiu não acreditar que sua companheira de equipe tenha chances de vencer o reality show. 

"Estou torcendo, mas acho que ela não tem chances de ganhar. Se queimou muito falando das meninas. Mas tem chances de chegar lá na frente. Muitas vezes o BBB não é sobre o campeão, mas sobre o que você viveu lá dentro", disse a jogadora. 

Tifanny ainda declarou que se pudesse aconselhar a amiga, pediria para ela "fechar um pouco a boca".