A postagem na qual Casimiro Miguel desmentiu o senador Flávio Bolsonaro (PL) chegou a 1 milhão de curtidas no Twitter. O político carioca postou uma imagem falsa do influenciador com o número de urna do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
Na imagem original, Casimiro segurava os números 2 e 9, em referência ao seu aniversário de 29 anos. Já na montagem postada por Flávio, o criador de conteúdo segurava dois balões em formato de 2.
Em seu perfil no Twitter, 'Cazé' disse que a imagem falsa foi criada para "manipular o eleitor a uma semana do segundo turno" e reafirmou que seu voto será em Lula (PT).
"Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13", disse.
Um dos principais influenciadores do meio esportivo brasileiro, Casimiro declarou seu voto nas duas fases das eleições presidenciais.
Assumidamente de esquerda, Casimiro apoiou a professora e economista Sofia Manzano (PCB) no primeiro turno. Já no segundo, ele afirma que votará no candidato petista Lula.